Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Sobre > Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Início do conteúdo da página

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Escrito por Campus Camaqua | Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2017, 10h51 | Última atualização em Sexta, 29 de Outubro de 2021, 14h01 | Acessos: 15265

 Perfil: O que se busca do profissional do curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas é o cultivo do pensamento reflexivo, com crescentes graus de autonomia intelectual e de ação, bem como a capacidade empreendedora e a compreensão do processo tecnológico, em suas causas e efeitos, nas suas relações com o desenvolvimento do espírito científico e tecnológico. O tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas analisa, projeta, documenta, especifica, testa, implanta e mantém sistemas computacionais de informação. Este profissional trabalha, também, com ferramentas computacionais, equipamentos de informática e metodologia de projetos na produção de sistemas. Raciocínio lógico, emprego de linguagens de programação e de metodologias de construção de projetos, preocupação com a qualidade, usabilidade, robustez, integridade e segurança de programas computacionais são fundamentais à atuação deste profissional. 

Campo de Atuação: O Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pode atuar na atualização de sistemas computacionais já existentes; na implantação e desenvolvimento de sistemas e ou banco de dados; na prestação de serviços; na análise de suporte; análise de sistemas; desenvolvimento de sistemas para a web; no ensino; na pesquisa; entre outros.

Duração do curso: 3 anos

Coordenador: Leonardo Campos Soares

E-mail para contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Maiores informações, acesse o link.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página