Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Sobre > Técnico em Eletrotécnica
Início do conteúdo da página

Técnico em Eletrotécnica

Escrito por Campus Camaqua | Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 15h47 | Acessos: 11817

 

Perfil: O Técnico em Eletrotécnica é o profissional que, agindo conforme normas técnicas e procedimentos de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde (QSMS), está habilitado para projetar, instalar, operar, e manter elementos de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica. Elabora e desenvolve projetos de instalações elétricas e de infraestrutura para instalações de telecomunicações em edificações de acordo com normas técnicas e de segurança. Planeja e executa a instalação e manutenção de equipamentos e instalações elétricas. Propõe o uso eficiente da energia elétrica e a utilização das respectivas fontes alternativas. Projeta e instala sistemas de acionamentos elétricos.

Campo de Atuação: O campo de atuação deste profissional compreende empresas de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, indústrias, empresas da construção civil, fábricas e prestadoras de serviços.

Duração do curso: 2 anos

Coordenador: Roberto Hartwig Osvald

E-mail para contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Maiores informações, acesse o link.

Caso você deseja ser comunicado(a) sobre as datas de inscrição para processo seletivo de ingresso no curso Técnico em Eletrotécnica do IFSul Camaquã, acesse o link: 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfS15XIQi51rp5RckofoR1yNaO7VHG2SBF-4CwQORMI-oIvaA/viewform

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página