Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > Câmpus mais Verde: Aula prática com os estudantes da TCA2V

Câmpus mais Verde: Aula prática com os estudantes da TCA2V

No dia 13 de Março (Terça-feira) os estudantes do curso técnico em controle ambiental, turma TCA2V, realizaram uma atividade pelo Câmpus.

• Escrito por Campus Camaqua
  • Publicado: Quinta, 15 de Março de 2018, 10h16
  • Última atualização em Quinta, 15 de Março de 2018, 10h16
  • Acessos: 932

Relacionado com o projeto “Câmpus mais verde”, os estudantes com a orientação do professor Vilmar Machado, realizaram no pátio do Câmpus, algumas plantações de mudas com pequeno e médio porte, flores e arbustos. O objetivo do projeto é utilizar técnicas de paisagismo e jardinagem para implementar no IFSul-Camaquã diferentes tipos de jardins tornando o espaço mais agradável, acolhedor e que possa ser utilizado como subsídio para desenvolver estratégias de educação ambiental. Atualmente as turmas envolvidas com o projeto são TCA2M e TCA2V.

A fim de continuar o projeto, os estudantes contam com a colaboração de toda comunidade do Câmpus para doação de mudas, segue abaixo a lista das espécies: