Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > Atenção estudantes! Já esta no sistema acadêmico a Primeira etapa e Manual de Matrícula

Está liberada no sistema acadêmico a primeira etapa para pedidos de matrícula web dos alunos do curso superior para o período letivo 2018/01.

• Escrito por Campus Camaqua
  • Publicado: Quinta, 26 de Abril de 2018, 13h05
  • Última atualização em Quinta, 26 de Abril de 2018, 13h05
  • Acessos: 1037

Os alunos do segundo, terceiro, quarto e quinto semestre devem acessar o Q-Acadêmico, abrir o campo "Pedidos de matrícula", escolher as disciplinas e salvar as escolhas. Sugerimos aos alunos que não querem cursar todas as disciplinas disponíveis, que realizem a matrícula em no mínimo três disciplinas.

Essa primeira etapa ficará aberta até às 23:59 da próxima terça-feira, dia 01/05/2018.

Segue o link  do manual de pedido de matrícula web.

OBS:  Para matrícula web estão disponíveis apenas 9 vagas nos diários do primeiro semestre. Após a confirmação de todos os convocados pelo edital Superior VR, mais vagas poderão ser liberadas.