Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > Estudantes do IFSul-Camaquã na competição de 3 °Cubo Mágico no SESC Gravataí

Estudantes do IFSul-Camaquã na competição de 3 °Cubo Mágico no SESC Gravataí

Três estudantes do Câmpus, com os professores, Vagner Bastos e William Nitschke, estiveram na competição de Cubo Mágico no SESC Gravataí.

• Escrito por Campus Camaqua
  • Publicado: Quarta, 09 de Mai de 2018, 09h32
  • Última atualização em Quarta, 09 de Mai de 2018, 09h37
  • Acessos: 683

No dia 5 de maio, os estudantes Miguel Avila, do curso técnico de automação industrial, Ricardo Fernandes, do curso de técnico de automação industrial e Bruno Martins, do curso técnico de informática, participaram do 3° Campeonato de Cubo Mágico SESC Gravataí.

O evento teve como objetivo criar um ambiente propício para o encontro dos melhores cubistas do País, em disputas de diversas modalidades de resolução de cubo mágico. A competição também busca quebrar recordes nacionais, sul-americanos e mundiais e proporcionar a troca de informações, métodos, marcas e modelos entre os jogadores.

Os estudantes do IFSul-Camaquã realizaram as seguintes categorias: 2x2, 3x3, 3x3 com as mãos, 3x3 com os pés, 3x3 com os olhos vendados, 3x3 com menos movimento, 4x4, 5x5, Pyraminx, Square-1 e Megaminx. Dentre essas, Miguel Ávila voltou com Ouro na modalidade 2x2, Prata na modalidade 3x3 com pés e Bronze na modalidade 3x3 com menos movimento.

O IFSul-Camaquã parabeniza aos estudantes que participaram em mais um evento de Cubo Mágico, levando o nome e o reconhecimento do instituto.