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Departamento de Administração e de Planejamento

Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social | Publicado: Terça, 07 de Julho de 2015, 10h34 | Última atualização em Sexta, 08 de Julho de 2016, 14h31 | Acessos: 3909

O Departamento de Administração e de Planejamento

 

O Departamento de Administração e de Planejamento (DEAP) é responsável por planejar, coordenar e acompanhar as atividades de administração, planejamento, infraestrutura, gestão orçamentária, financeira, contábil, patrimonial e de pessoal no âmbito do câmpus. Ao DEAP compete acompanhar e controlar a execução dos projetos, contratos, convênios e as respectivas prestações de contas, sendo responsável ainda por coordenar as ações relacionadas aos serviços de manutenção geral, das áreas de materiais e patrimônio, tecnologia da informação e gestão de pessoas. O Departamento de Administração e de Planejamento compreende as Coordenadorias de Manutenção Geral; de Tecnologia da Informação; de Compras, Almoxarifado e Patrimônio e a Coordenadoria de Orçamento, Contabilidade e Finanças.

A Coordenadoria de Manutenção Geral é responsável pela manutenção de prédios, máquinas e equipamentos, bem como pela conservação e adequação de todos os ambientes do câmpus. A Coordenadoria de Tecnologia da Informação é responsável em prover aos usuários do câmpus a qualidade no serviço de Tecnologia da Informação. A Coordenadoria de Compras, Almoxarifado e Patrimônio é responsável pela aquisição de materiais, contratação de serviços, bem como pelos seus recebimentos, registros, guarda e distribuição. A Coordenadoria de Orçamento, Contabilidade e Finanças é responsável pelo registro e controle da execução orçamentária, contábil e financeira do  câmpus.

As Atividades de Gestão de Pessoas compreendem a orientação e acompanhamento de novos servidores, encaminhamento e tramitação de projetos de capacitação, operacionalização do programa de avaliação de desempenho, avaliação, em conjunto com a Diretoria de Gestão de Pessoas, das ações de atenção à saúde e à segurança no trabalho.

  

Estrutura do Departamento de Administração e de Planejamento

CHEFE DO DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO E DE PLANEJAMENTO

Luís Roberto da Silva Lampe

COORDENADOR DA COORDENADORIA DE MANUTENÇÃO GERAL

Patrick Coelho Vieira

COORDENADOR DA COORDENADORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Heber Antony Heming

COORDENADORA DA COORDENADORIA DE COMPRAS, ALMOXARIFADO E PATRIMÔNIO

Cristina Santana da Silva

COORDENADORA DA COORDENADORIA DE ORÇAMENTO, CONTABILIDADE E FINANÇAS

Pérsida Pereira da Silva

COORDENADOR DA COORDENADORIA DE APOIO ADMINISTRATIVO

Átila Lucas Paiva

COORDENADORA DA COORDENADORIA DE APOIO À GESTÃO ADMINISTRATIVA

Karine Ludtke Bierhals

 

SETOR DE GESTÃO DE PESSOAS

Juliane Laguna das Neves

 

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