Você está aqui: Página inicial > Técnico em Informática > Sobre > Iniciado o período de confirmação das inscrições para o Vestibular de Inverno do IFSul

Escrito por Campus Camaqua | Publicado: Sexta, 02 de Junho de 2017, 08h59 | Última atualização em Quinta, 10 de Agosto de 2017, 17h45 | Acessos: 13094

Atenção: apenas após a confirmação o estudante que realizou a pré-inscrição estará efetivamente inscrito para o processo

Começa nesta quinta-feira (1ª) o período de confirmação das inscrições para o Vestibular de Inverno do IFSul. Até o dia 7 de junho, os estudantes que efetuaram a sua pré-inscrição para a prova devem retornar ao site do Processo Seletivo para garantirem a sua participação no vestibular. Atenção: apenas após a confirmação o estudante estará efetivamente inscrito para o processo. Clique aqui e confirme agora a sua inscrição!

No edital, também disponível no site do Processo Seletivo, estão as informações completas sobre o vestibular. Lembre-se de acompanhar todas as publicações oficiais relacionadas ao processo!

Provas - As provas do Vestibular de Inverno do IFSul estão marcadas para o dia 25 de junho e terão duração de três horas. Nesta data, os candidatos ao curso Técnico em Eletrotécnica realizarão o exame pela manhã, às 9h, no Câmpus Camaquã. É importante que os candidatos cheguem com antecedência, pois os portões serão fechados cinco minutos antes do horário marcado para o início da realização da prova.