Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Dep. de Administração > O Departamento de Administração e Planejamento
Início do conteúdo da página

O Departamento de Administração e de Planejamento

Escrito por Campus Camaqua | Publicado: Terça, 12 de Julho de 2016, 10h05 | Última atualização em Terça, 05 de Julho de 2022, 15h37 | Acessos: 4637

O Departamento de Administração e de Planejamento (DEAP) é responsável por planejar, coordenar e acompanhar as atividades de administração, planejamento, infraestrutura, gestão orçamentária, financeira, contábil, patrimonial e de pessoal no âmbito do câmpus. Ao DEAP compete acompanhar e controlar a execução dos projetos, contratos, convênios e as respectivas prestações de contas, sendo responsável ainda por coordenar as ações relacionadas aos serviços de manutenção geral, das áreas de materiais e patrimônio, tecnologia da informação e gestão de pessoas. O Departamento de Administração e de Planejamento compreende as Coordenadorias de Manutenção Geral; de Tecnologia da Informação; de Compras, Almoxarifado e Patrimônio e a Coordenadoria de Orçamento, Contabilidade e Finanças.

  

Estrutura do Departamento de Administração e de Planejamento

 

CHEFE DO DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO E DE PLANEJAMENTO

Patrick Coelho Vieira

COORDENADORA DA COORDENADORIA DE ALMOXARIFADO E PATRIMÔNIO

Daniela Vieira Magalhães dos Santos

COORDENADOR DA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS

Luís Roberto da Silva Lampe 

COORDENADORA DA COORDENADORIA DE LICITAÇÕES E COMPRAS

Cristina Santana da Silva

COORDENADOR DA COORDENADORIA DE MANUTENÇÃO GERAL

Átila Lucas Paiva

COORDENADORA DA COORDENADORIA DE ORÇAMENTO, CONTABILIDADE E FINANÇAS

Pérsida Pereira da Silva

COORDENADOR DA COORDENADORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Goianaz Maximilla dos Santos

GESTÃO DE PESSOAS

Kellen Ludtke Bierhals

 

 

 Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página