O Departamento de Administração e de Planejamento
O Departamento de Administração e de Planejamento (DEAP) é responsável por planejar, coordenar e acompanhar as atividades de administração, planejamento, infraestrutura, gestão orçamentária, financeira, contábil, patrimonial e de pessoal no âmbito do câmpus. Ao DEAP compete acompanhar e controlar a execução dos projetos, contratos, convênios e as respectivas prestações de contas, sendo responsável ainda por coordenar as ações relacionadas aos serviços de manutenção geral, das áreas de materiais e patrimônio, tecnologia da informação e gestão de pessoas. O Departamento de Administração e de Planejamento compreende as Coordenadorias de Manutenção Geral; de Tecnologia da Informação; de Compras, Almoxarifado e Patrimônio e a Coordenadoria de Orçamento, Contabilidade e Finanças.
Estrutura do Departamento de Administração e de Planejamento
CHEFE DO DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO E DE PLANEJAMENTO
Luís Roberto da Silva Lampe
COORDENADORA DA COORDENADORIA DE ALMOXARIFADO E PATRIMÔNIO
Daniela Vieira Magalhães dos Santos
COORDENADOR DA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS
Patrick Coelho Vieira
COORDENADORA DA COORDENADORIA DE LICITAÇÕES E COMPRAS
Cristina Santana da Silva
COORDENADOR DA COORDENADORIA DE MANUTENÇÃO GERAL
Átila Lucas Paiva
COORDENADORA DA COORDENADORIA DE ORÇAMENTO, CONTABILIDADE E FINANÇAS
Pérsida Pereira da Silva
COORDENADOR DA COORDENADORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Endriw Duarte da Silva
GESTÃO DE PESSOAS
Kellen Ludtke Bierhals
Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Redes Sociais