Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Dep. de Administração > O Departamento de Administração e Planejamento
Início do conteúdo da página

O Departamento de Administração e de Planejamento

Escrito por Campus Camaqua | Publicado: Terça, 12 de Julho de 2016, 10h05 | Última atualização em Terça, 04 de Julho de 2017, 10h48 | Acessos: 589

O Departamento de Administração e de Planejamento (DEAP) é responsável por planejar, coordenar e acompanhar as atividades de administração, planejamento, infraestrutura, gestão orçamentária, financeira, contábil, patrimonial e de pessoal no âmbito do câmpus. Ao DEAP compete acompanhar e controlar a execução dos projetos, contratos, convênios e as respectivas prestações de contas, sendo responsável ainda por coordenar as ações relacionadas aos serviços de manutenção geral, das áreas de materiais e patrimônio, tecnologia da informação e gestão de pessoas. O Departamento de Administração e de Planejamento compreende as Coordenadorias de Manutenção Geral; de Tecnologia da Informação; de Compras, Almoxarifado e Patrimônio e a Coordenadoria de Orçamento, Contabilidade e Finanças.

  

Estrutura do Departamento de Administração e de Planejamento

 

CHEFE DO DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO E DE PLANEJAMENTO

Patrick Coelho Vieira

COORDENADORA DA COORDENADORIA DE APOIO ADMINISTRATIVO

Karine Lutdke Bierhals

COORDENADOR DA COORDENADORIA DE APOIO À GESTÃO ADMINISTRATIVA

Luis Roberto da Silva Lampe

COORDENADORA DA COORDENADORIA DE LICITAÇÕES

Cristina Santana da Silva

COORDENADOR DA COORDENADORIA DE MANUTENÇÃO GERAL

Átila Lucas Paiva

COORDENADORA DA COORDENADORIA DE ORÇAMENTO, CONTABILIDADE E FINANÇAS

Pérsida Pereira da Silva

COORDENADOR DA COORDENADORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Everton Lima Horst

SETOR DE GESTÃO DE PESSOAS

Juliane Laguna das Neves

 

 

 Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página