Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Técnico em Informática
Início do conteúdo da página

Técnico em Informática

Escrito por Campus Camaqua | Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Sexta, 22 de Novembro de 2024, 09h21 | Acessos: 14573

Perfil: O Técnico em informática é o profissional com formação ética, técnica, crítica, criativa e humanística, capaz de atuar na codificação, implantação e manutenção de equipamentos e sistemas informatizados. Instala, configura e desinstala programas básicos, utilitários e aplicativos. Realiza procedimentos de backup e recuperação de dados. Utiliza ambientes de desenvolvimento de sistemas, sistemas operacionais e banco de dados. Realiza testes de programas de computador, mantendo registros que possibilitem análises e refinamento dos resultados. Executa manutenção de programas de computadores implantados.

Campo de Atuação: Instituições públicas, privadas e do terceiro setor que demandem utilização de recursos informatizados ou na prestação autônoma de serviços.

Tempo de duração: 4 anos

Coordenador: Geraldo Barbosa

E-mail para contato:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Maiores informações, acesse o link.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página