Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul-Camaquã completa 11 anos

IFSul-Camaquã completa 11 anos

• Publicado: Segunda, 27 de Setembro de 2021, 09h48
  • Última atualização em Segunda, 27 de Setembro de 2021, 10h26

O 27 de setembro é especial demais para o IFSul-Camaquã, pois se trata do dia em que a escola recebeu estudantes pela primeira vez, para o dia 1 de atividades letivas de sua história. E este dia foi o escolhido para ser o que se comemora o aniversário do câmpus, o que se mostra uma feliz decisão, pelo simples fato de que sua existência tem como prioridade... estudantes!

E tendo o dia 1 ocorrido no ano de 2010, chegamos hoje ao 11º aniversário. Há muito a se comemorar, pois são anos intensos de inúmeras e diversas conquistas, especialmente representadas na transformação de muitas vidas, de interação com a comunidade por meio de projetos e de eventos, da busca incessante pela melhoria dos espaços e dos tempos para acolher e para entregar às pessoas, oportunidades de ser, de fazer, de aprender, de protagonizar, de pertencer, de crescer, de ser feliz. E que assim permaneça!

O IFSul-Camaquã comemorou e atravessou todo o período de seus 10 anos dentro da Pandemia, o que impediu que muitas ações ocorressem dentro da escola, com a presença diária de centenas de pessoas. Mas neste mesmo período, aprendeu muito, cresceu e mesmo comemorando o aniversário de 11 anos no dia de hoje, está cheio de confiança de que terá em breve em seus ambientes, servidores e servidoras, estudantes e suas famílias, assim como a comunidade externa, como sempre deveria e precisa ser.

Para comemorar esta data, uma programação alusiva foi preparada. Veja a seguir:

Segunda-feira, 27

10:00, Lançamento do logo dos 11 anos

16:00, Parabéns e bolo com representação da comunidade acadêmica

19:00, LIVE com estudantes formados/as nas primeiras turmas

Terça-feira, 28

19:00, LIVE com servidoras/es que trabalham no IFSul-Camaquã desde o seu início

*As duas Lives serão transmitidas pelo canal do YouTube do IFSul-Camaquã: https://www.youtube.com/channel/UCS0EVy3dFCqIQ5Yb2WyRISQ

Viva a Educação Pública, Gratuita e de Qualidade!

Gratidão a todas as pessoas que fizeram e fazem a diferença na construção desta escola!

Parabéns, IFSul-Camaquã!