Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > V ENCONTRO DOS SABERES INCLUSIVOS

V ENCONTRO DOS SABERES INCLUSIVOS

Inscrições até o dia 04/10/2021. Participe!

• Publicado: Quarta, 29 de Setembro de 2021, 10h39
  • Última atualização em Quarta, 29 de Setembro de 2021, 10h40

"Convidamos todos(as) para o V Encontro dos Saberes Inclusivos, promovido pelo Napne (Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas) do IFSul-Camaquã.

Na edição deste ano serão abordas as seguintes temáticas: Desenho Universal da Educação, Direitos das pessoas com deficiência e Anticapacitismo.

O evento tem como público-alvo professores, profissionais da educação, estudantes de licenciaturas e demais interessados na temática da inclusão.

Inscrições devem ser realizadas através do site https://www.even3.com.br/encontrosaberes2021 até o dia 04/10/2021. INSCRIÇÕES LIMITADAS.

Haverá certificado de participação de 8h para aqueles(as) que confirmarem presença através de formulário em todas as palestras.

Dúvidas podem ser enviadas para napneifsulcamaqua@gmail.com"

Descrição da imagem: card retangular em tons de rosa. Na parte superior o símbolo de que o evento será acessível em LIBRAS. Quinto encontro dos saberes inclusivos.  Inscrições: www.even3.com.br/encontrosaberes2021. Desenho Universal na Educação: múltiplos olhares. Palestrante: Décio Guimarães ( I F F). Data: 06 de outubro. 19 horas. Direitos das pessoas com deficiência e Educação Inclusiva.  Palestrantes: Bruna Schatschineider (Inclusivass) e Fatine Oliveira (U F M G). Data: 13 de outubro. 19 horas. Anticapacistismo e ethos de acessibilidade: implicações para educação inclusiva. Palestrante: Anahi Guedes de Mello (Anis- Instituto de Bioética). Data: 18 de outubro. 19 horas. Logo do NAPNE do Câmpus Camaquã. Logo do Instituto Federal Sul-rio-grandense câmpus Camaquã. Apoio: PROEX. Edital: 02/2021.