Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Atenção - últimos dias para fazer a inscrição no curso técnico em eletrotécnica

Atenção - últimos dias para fazer a inscrição no curso técnico em eletrotécnica

As inscrições  vão até o dia 05/10/2021!

• Publicado: Segunda, 04 de Outubro de 2021, 09h59
  • Última atualização em Segunda, 04 de Outubro de 2021, 11h42

Curso técnico subsequente em Eletrotécnica (noite) - 24 vagas

A seleção será realizada por meio de sorteio eletrônico, que contará com transmissão ao vivo prevista para o dia 08 de outubro, às 10h. O candidato concorrerá apenas a uma vaga.

Podem se inscrever para concorrer às vagas dos cursos na forma subsequente os candidatos que possuam como escolaridade o Ensino Médio completo.

Sistemas de ingresso - Na seleção, há dois sistemas de ingresso, conforme a modalidade de concorrência do candidato: acesso universal ou acesso universal e reserva de vagas para egressos de escolas públicas. Dentro das cotas para egressos de escolas públicas, há modalidades específicas ligadas à renda familiar e para candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas e pessoas com deficiência.

Cursos presenciais*

* enquanto o IFSul estiver com as atividades presenciais suspensas, as aulas dos cursos presenciais da instituição seguirão sendo realizadas de forma remota.

IMPORTANTE: As informações completas sobre a seleção estão disponíveis nos editais do Vestibular, que devem ser lidos com atenção pelos candidatos no momento da inscrição. Acesse o edital em:  Edital 124/2021 - Vestibular 2021/2 - Subsequente

As vagas são referentes ao ingresso no segundo semestre do ano letivo 2021, com previsão de início das aulas a partir de fevereiro de 2022. Enquanto o IFSul estiver com as atividades presenciais suspensas, as aulas dos cursos presenciais da instituição seguirão sendo realizadas de forma remota.

Link para realizar a inscrição: INSCRIÇÕES