Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Nos dias 07 e 08 de fevereiro o IFSul-Camaquã retorna as atividades presenciais

Nos dias 07 e 08 de fevereiro o IFSul-Camaquã retorna as atividades presenciais

Na última terça (08) os estudantes retornaram ao câmpus para retomada das atividades presenciais.

• Publicado: Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 14h57
  • Última atualização em Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 15h14

No primeiro dia os docentes foram recepcionados no Auditório do Câmpus pela Chefe do Departamento de Ensino e Extensão (DEPEX), Viviane Dalmoro, e contou com a apresentação artística dos servidores Gabriel Xavier e Goianaz Santos.

No dia 08 (terça-feira) os estudantes foram recepcionados pelos servidores, respeitando os protocolos realizaram diferentes atividades, tais como: tour pelo campus e demonstrações dos laboratórios técnicos dos diferentes cursos, conforme seu ano de ingresso. Além disso, receberam informações no Auditório e assistiram vídeos de estudantes egressos que contaram a experiência que tiveram no IFSul-Camaquã.

O IFSul-Camaquã deseja a todxs um retorno repleto de conquistas e aprendizagem!