Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul -Camaquã divulga, debate referente a Ditadura Militar na região de Camaquã.

A proposta faz parte do projeto Março da Memória que pretende construir um diálogo sobre a Ditadura Militar no Brasil.

• Publicado: Sexta, 25 de Março de 2022, 09h35
  • Última atualização em Sexta, 25 de Março de 2022, 09h35

Pode ser uma imagem de texto que diz "Prisão política na ilha das Pedras Brancas Bruno Silveira Mestre em História --UFRGS Março da Memória -26/03 (9h] YouTube INSTITT Sul-rio-grandense Câmpus Camaquă"Pode ser uma imagem de texto que diz "Ditadura Civil- Militar em São Lourenço do Sul Pedro Henrique Farina Soares Gabriela Schmalfuss Borges Coletivo Vozes em Movimento Março da Memória- -26/03 [9h] YouTube INSTITUTO FEDERAL Sul-rio-gi andense Câmpus Camaquă"Pode ser uma imagem de texto que diz "Arroz com ditadura: repressão política em Camaquă na ditadura civi- militar" Prof. Pedro Marco Ribeiro Pires Graduado em História pela UFP el; Mestrando em História pelo PPGH UFPel; Professor de História na rede particular de ensino. Março da Memória YouTube INSTITUTO 26/03 (9h] Sul-rio-grandens FEDERAL Câmpus Camaquã"