Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Desporto, o IFSul-Camaquã oferta cursos EJA-FIC.

Teve início no último dia (23 ) as aulas dos cursos EJA-FIC – Operador de Sistemas Domésticos de Tratamento de Águas e Auxiliar de Eletricista Residencial, ofertados para estudantes dos cursos EJA Fundamental do Município de Camaquã.

• Publicado: Quarta, 06 de Abril de 2022, 14h00
  • Última atualização em Quarta, 06 de Abril de 2022, 14h02

Teve início no último dia (23) as aulas dos cursos FIC – Operador de Sistemas Domésticos de Tratamento de Águas e Auxiliar de Eletricista Residencial ofertados para estudantes dos cursos EJA Fundamental do Município de Camaquã.

Os cursos foram ofertados pelo Projeto “PROJETO PARA DESENVOLVIMENTO DE POLÍTICA DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS INTEGRADA À EDUCAÇÃO PROFISSIONAL do IFSUL”. Para isso foi firmado um acordo de cooperação técnica entre o IFSul-Camaquã e Secretaria Municipal de Educação e Desporto de Camaquã.

Os cursos FIC tem carga horária de 200h e possibilitarão aos estudantes obter uma certificação profissional juntamente com o ensino fundamental cursado no EJA.