Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul-Camaquã divulga, inscrições abertas para os Cursos de Formação inicial e continuada - FIC IFSUL

Cursos gratuitos. Confira!

• Publicado: Terça, 26 de Abril de 2022, 12h07
  • Última atualização em Terça, 26 de Abril de 2022, 12h07

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "FIC Formação Inicial e Continuada Curso Online Gratuito Agente de Inclusão Digital Carga Horária: 200h Data de Início: 09/05/2022 Pré-requisito: Ensino oFundamental -Completo Perfil Profissional: Orienta usuários dos telecentros para o uso democrático gratuito das tecnologias de informação comunicação (TIC), dos serviços de governo eletrônico facilita produção de conhecimento com uso das TIC. (Veja descrição completa no formulário de inscrição) Inscrições: fpls.in/empregamais INSTITUTO FEDERAL Sul-rio-grandense PROEX Pró-Reitoria de Extensão Cultura PROEN Reitoria de Ensino ead"Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "FIC Formação Inicial e Continuada Curso Online Gratuito Agricultor Familiar Carga Horária: 200h Data de Início: 09/05/2022 Pré-requisito: Ensino Fundamental (1°a5°) Incompleto Perfil Profissional: Atua em propriedades familiares de pequeno e médio porte. Realiza diagnóstico da propriedade familiar baseado nas ações integradas do sistema produtivo. (Veja a descrição completa no formulário de inscrição) Inscrições: fpls.in/empregamais INSTITUTO FEDERAL Sul-rio-grandense PROEX ró-Reitoria de Extensão Cultura PROEN ó-Reitoria de Ensino ead DETE Tecnalagias"Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "FIC Formação Inicial e Continuada Curso Online Gratuito Assistente de Controle de Qualidade Carga Horária: 180h Data de Início: 09/05/2022 Pré-requisitos: Ter no mínimo 17 anos nsinoFundamentalll (6° Completo Perfil Profissional: Auxilia na análise solução os problemas de processo qualidade. Aplica ferramentas de qualidade para a melhoria da produtividade satisfação dos clientes. Inscrições: fpls.in/empregamais INSTITUTO FEDERAL Sul-rio-grandense PROEX Pró-Reitoria Extensão Cultura PROEN ó-Reitoria de Ensino &novas ead DETE"

Pode ser uma imagem de texto que diz "FIC Formação Inicial e Continuada Curso Online Gratuito Assistente Financeiro Carga Horária: 160h Data de Início: 09/05/2022 Pré-requisito: Ensino EnsinoFundamentall (6°a90) -Completo Perfil Profissional: Auxilia nas atividades na operacionalização de produtos financeiros, fluxos de caixa, organização classificação de documento contábil, emissão de ordens de pagamento e documentos fiscais. Inscrições: fpls.in/empregamais INSTITUTO FEDERAL Sul-rio-grandense PROEX Pró-Reitoria de Extensão Cultura PROEN Pró-Reitoria de Ensino DETE ead Tecnolagias"Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "FIC Formação Inicial e Continuada Curso Online Gratuito Auxiliar Pedagógico Carga Horária: 200h Data de Início: 09/05/2022 Pré-requisito: Ensino Médio Completo Perfil Profissional: Auxilia a elaboração de projetos pedagógicos planos de cursos Colabora com organização didática e metodológica das atividades pedagógicas. (Veja descrição completa no formulário de inscrição) Inscrições: fpls.in/empregamais INSTITUTO FEDERAL Sul-rio-grandense PROEX ró-Reitoria de Extensão Cutura PROEN Pró- -Reitoria de Ensino &novas ead DETE Tecnologias"Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "FIC Formação Inicial e Continuada Curso Online Gratuito Inspetor de Qualidade Carga Horária: 160h Data de Início: 09/05/2022 Pré-requisito: Ensino Fundamental Incompleto Perfil Profissional: Inspeciona, avalia e controla a qualidade de produtos processos, utilizando recursos equipamentos para medição dos parâmetros, além da organização e definição da movimentação dos insumos. Inscrições: fpls.in/empregamais INSTITUTO FEDERAL Sul-rio-grandense PROEX Pró-Reitoria de Extensão Cultura PROEN Pró-Reitoria de Ensino DETE &novas ead"

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "FIC Formação Inicial e Continuada Curso Online Gratuito Operador de Computador Carga Horária: 160h Data de Início: 09/05/2022 Pré-requisito: Ensino Fundamental| (1°a50) -Completo Perfil Profissional: Utiliza sistemas operacionais, aplicativose periféricos na organização de dados e sistemas computacionais. Inscrições: fpls.in/empregamais INSTITUTO FEDERAL Sul-rio-grandense PROEX Pró-Reitoria de Extensão Cultura PROEN -Reitoria de Ensino ead DETE Tecnolagias"Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "FIC Formação Inicial e Continuada Curso Online Gratuito Assistente de Logística Carga Horária: 160h Data de Início: 09/05/2022 Pré-requisito: Ensino Médio Incompleto Perfil Profissional: Auxilia na aplicação de procedimentos de logística, recebimento, armazenagem movimentação, expediçãoe distribuição de materiais produtos. Colabora no controle das operações logísticas na perspectiva da multimodalidade. Inscrições: fpls.in/empregamais INSTITUTO FEDERAL Sul-rio-grandense PROEX ró-Reitoria de Extensão eCultura PROEN Pró-Reitoria de Ensino ead DETE Tecnalagias"

Clique aqui e faça sua inscrição.