Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Diretor-geral do IFSul-Camaquã participa da Reditec Sul

Diretor-geral do IFSul-Camaquã participa da Reditec Sul

A Reditec Sul é a Reunião dos Dirigentes dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia da Região Sul.

• Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2022, 14h48
  • Última atualização em Quarta, 22 de Junho de 2022, 14h48

Durante os dias 21,22 e 23 de junho, o diretor-geral do câmpus Camaquã, professor Gabriel Rockenbach de Almeida, participará da terceira edição Reditec Sul na cidade de Cascavel (PR).

A Reditec Sul é a Reunião dos Dirigentes dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia da Região Sul e reúne Reitores, Pró-reitores, Diretores gerais e diretores sistêmicos dos Institutos Federais do Rio Grande do Sul (IFFar, IFSul e IFRS), Santa Catarina (IFSC e IFC) e Paraná (IFPR).

Nesta edição as discussões e atividades serão orientadas a partir do tema “Povos e identidades na Educação Profissional”.