Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul-Camaquã realiza reunião com responsáveis dos estudantes ingressantes 2022

IFSul-Camaquã realiza reunião com responsáveis dos estudantes ingressantes 2022

• Publicado: Quinta, 07 de Julho de 2022, 15h36
  • Última atualização em Quinta, 07 de Julho de 2022, 15h36
No último dia (06) o IFSul-Camaquã realizou uma reunião com os responsáveis dos estudantes ingressantes de 2022.

O encontro, coordenado pela Professora Viviane Dalmoro, Chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão, apresentou o câmpus, os servidores e salientou informações importantes desta nova etapa que os estudantes iniciaram.

O diretor-geral, Professor Gabriel Rockenbach de Almeida, fez uma fala inicial e desejou boas vindas a todas e a todos e relatou a felicidade e emoção do auditório novamente cheio com familiares e estudantes. Desejou sucesso, que tenham muitos aprendizados e sejam muito felizes no Instituto.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e área interna

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna