Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul-Camaquã faz pré-lançamento da XI FECIC

IFSul-Camaquã faz pré-lançamento da XI FECIC

A FECIC - Feira de Ciências do IFSul-Camaquã está chegando!

• Publicado: Terça, 26 de Julho de 2022, 18h12
  • Última atualização em Terça, 26 de Julho de 2022, 18h13

Nesta terça (26) ocorreu o pré-lançamento da 11ª edição da Feira de Ciências do IFSul Câmpus Camaquã (XI FECIC), prevista para novembro de 2022.

A FECIC se originou da fusão de outros tradicionais eventos: Mostra de Ciências Exatas e suas Interfaces e Feira de Tecnologia de Camaquã. O objetivo é promover a cultura científica regional e institucional, qualificando o aprendizado dos alunos e aproximando a comunidade externa com o IFSul e possibilitando parcerias para o desenvolvimento de arranjos locais.

A atividade contou com a palestra Identidade Visual”,ministrada pela Designer de marcas Danielle Neugebauer Wille, Técnica em Artes Gráficas na Universidade Federal de Santa Maria.

O diretor-geral do câmpus, Professor Gabriel Rockenbach de Almeida e a Coordenadora da Coordenadoria de Extensão e Cultura, servidora Juliane Laguna das Neves fizeram uma breve fala sobre o histórico da Feira, projetos e suas possibilidades.

Aproveitando o momento, informaram aos estudantes o Edital de Escolha da Identidade Visual da Feira com inscrições abertas até 10/8. Quem quiser participar, pode acessar todas as informações no site oficial do câmpus, no seguinte endereço eletrônico: http://editais.ifsul.edu.br/index.php?c=lista&id=1074

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé