Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estão abertas as inscrições para o VI Encontro dos Saberes Inclusivos!
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Estão abertas as inscrições para o VI Encontro dos Saberes Inclusivos!

As inscrições devem ser realizadas através do site https://www.even3.com.br/encontrosaberes2022/

As vagas são limitadas.

  • Publicado: Segunda, 08 de Agosto de 2022, 14h15
  • Última atualização em Segunda, 29 de Agosto de 2022, 15h49

O VI Encontro dos Saberes Inclusivos é um evento promovido anualmente pelo Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas do IFSul - campus Camaquã que está em sua sexta edição, promovendo debates acerca da Educação Especial e Inclusiva. As temáticas abordadas no encontro serão: Trabalho pedagógico com estudantes com deficiência intelectual, aprendizes com autismo e o trabalho por eixos de interesse e, por fim, a inclusão de estudantes cegos no Ensino Médio Integrado.

Na edição deste ano, o curso ocorrerá de forma híbrida: as palestras e atividades assíncronas ocorrerão em formato online. Aqueles/as que realizarem as atividades e confirmarem presença nas três palestras receberão certificado de participação de 30h. As palestras serão transmitidas pelo canal do IFSul Camaquã no YouTube https://www.youtube.com/ifsulcamaqua10

Além das palestras, estamos oferecendo oficinas presenciais que ocorrerão no IFSul, na cidade de Camaquã/RS. A participação em cada uma das oficinas garante a certificação extra de 2h. É necessário fazer inscrição separada para cada oficina.

ATENÇÃO: existem oficinas que acontecerão simultaneamente. Você deverá escolher aquela que mais gostaria de participar. A depender do número de inscritos poderá haver alterações no horários das oficinas que serão comunicados aos inscritos.

As inscrições devem ser realizadas através do site https://www.even3.com.br/encontrosaberes2022/

As vagas são limitadas.

Dúvidas sobre as inscrições ou a programação podem ser enviadas para o email cm-napne@ifsul.edu.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página