Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Atenção, estudantes do Ensino Médio!

Atenção, estudantes do Ensino Médio!

Participem deste evento realizado pela UFPel para divulgação do PAVE e cursos de graduação no IFSul Camaquã!

• Publicado: Segunda, 22 de Agosto de 2022, 09h29
  • Última atualização em Quinta, 25 de Agosto de 2022, 08h36

Nos dia 25/08 e 26/08 serão realizados encontros para divulgação do PAVE e dos cursos de graduação da UFPel no auditório do IFSul câmpus Camaquã, conforme o cronograma abaixo:

Na quinta-feira, dia 25/08/2022 - 19h para os estudantes da Rede Estadual e para os nossos estudantes do turno da tarde.

Na sexta-feira, dia 26/08 - 8:15 - para os estudantes da Rede Estadual, e às 10:30 para os nossos estudantes do turno da manhã.

NÃO ESQUEÇA DE TRAZER SUA MÁSCARA! O protocolo do IFSul ainda exige o uso de máscara dentro das dependências do câmpus!