Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > PIQUENIQUE DE ANIVERSÁRIO DOS 12 ANOS - IFSUL CAMAQUÃ

PIQUENIQUE DE ANIVERSÁRIO DOS 12 ANOS - IFSUL CAMAQUÃ

Inscreva a sua equipe e participe dos Jogos de Queimada e Taco!

• Publicado: Quarta, 31 de Agosto de 2022, 11h21
  • Última atualização em Quarta, 31 de Agosto de 2022, 11h21

No dia 10/09/2022, será realizada a 2ª Edição de Piquenique de Aniversário do IFSul  Camaquã, em comemoração aos 12 anos do câmpus, a partir das 14h30min, na área verde.

Venha com a sua família, traga a sua cesta e participe deste evento!

Para os jogos, os alunos devem inscrever-se no gabinete da Direção-Geral, até o dia 08/09, às 16h. O valor da inscrição é 1kg de alimento não perecível ou 1kg de ração para PET, que serão doados pelo câmpus.

As equipes de Queimada deverão ser mistas e ter 6 integrantes, podendo ser eles de qualquer turma e turno.

As Duplas de Taco devem ser dividas por naipe: feminino e masculino e também podem ser formadas por alunos de qualquer turma e turno.