Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Participação do IF Camaquã na MOSCLING

Participação do IF Camaquã na MOSCLING

Nos dias 14 e 15 de setembro, diversos projetos de ensino, pesquisa e extensão do campus IFSUL Camaquã participaram da 2ª edição da Mostra Científica do Litoral Norte Gaúcho (MOSCLING), promovida pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

• Publicado: Quinta, 15 de Setembro de 2022, 16h14
  • Última atualização em Quinta, 15 de Setembro de 2022, 16h14

Foi um espaço de troca e aprendizagem para os alunos, bem como uma oportunidade de qualificar a caminhada dos estudantes na iniciação científica.
Agradecemos aos projetos participantes:

- Desde su taller: processos criativos em evidência, representado pela aluna Gisele Pacheco (tca2v), orientado pela professora Catiuscia Dotto com colaboração dos professores Giliard Barbosa e William Nitschke.

- Laboratório de redação para o Enem, representado pelos alunos Cássia Morais (tinf3)e Bruno Carvalho (tai3), orientado pela professora Sandra Salenave.

-Easy Bike, representado pela egressa Jordana de Bona, Alice Heling (tai4), Igor Schöpp (tai4) e Vinicius Reis (tai4), orientado pelos professores José Auri Flach e Sandra Salenave.

-Traçando o perfil do leitor, representado pelas alunas Amanda Maass (tac4m), Evellyn Dill (tca3m), André da Rosa (tca3m) e Laísa Dummer (tinf3), orientado pela professora Sandra Salenave.

- A voz da resistência, representado pelas alunas Alice Barbosa (tai4), Karina Ribeiro, Hérika França (tca3m), Júlia Gimenes (tinf3), orientado pela técnica em assuntos educacionais Pérsida Pereira e pela professora Sandra Salenave.