Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Semana Farroupilha no IFSul câmpus Camaquã

Semana Farroupilha no IFSul câmpus Camaquã

• Publicado: Sexta, 16 de Setembro de 2022, 17h01
  • Última atualização em Sexta, 16 de Setembro de 2022, 17h01

Estudantes do IFSul câmpus Camaquã prepararam diferentes atividades para celebrar a Semana Farroupilha.

Na manhã do dia 15/09, a estudante Sophia Pereira e o convidado Wagner Müller declamaram lindas poesias. Alunos e alunas de diferentes turmas se reuniram para apresentar danças tradicionais animando o turno da tarde. No dia 16/09, os intervalos foram de apresentações: a Solista vocal Ana Beatriz Machuca, no turno da manhã, e declamação de Nícolas Flores, à tarde.

O IFSul câmpus Camaquã agradece aos estudantes os momentos culturais compartilhados.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 2 pessoas
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e pessoas tocando instrumentos musicais