Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul-Camaquã realiza Reunião-Almoço com objetivo de tratar a criação de uma Incubadora de Empreendedorismo.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSul-Camaquã realiza Reunião-Almoço com objetivo de tratar a criação de uma Incubadora de Empreendedorismo.

Confira!

  • Publicado: Sexta, 04 de Novembro de 2022, 16h06
  • Última atualização em Sexta, 04 de Novembro de 2022, 16h06
IFSul-Camaquã realiza Reunião-Almoço com objetivo de tratar a criação de uma Incubadora de Empreendedorismo.
 
Estavam presentes o Pró-Reitor de Pesquisa, Inovação e Pós - Graduação, Vinícius Martins, o diretor-geral, Professor Gabriel Rockenbach, a chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão, professora Viviane Dalmoro, o professor Gildemberg Alves, a professora Alexia da Rocha, a coordenadora da Coordenadoria de Extensão e Cultura, Juliane Laguna das Neves e o coordenador da Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós - Graduação, Guilherme Schirmer.
 
"A incubadora vai trazer vantagens e oportunidades para estudantes que desejam empreender em projetos de desenvolvimento de produtos e serviços que possam resultar na sua inserção no mundo do trabalho. Também é uma oportunidade de fomentar o ensino e aprendizado através da pesquisa e inovação. A incubadora vai permitir ainda a ampliação de parcerias e oportunidades para comunidade externa ao campus que também tenha ideias inovadoras na região." relatou o Diretor-geral, Professor Gabriel Rockenbach de Almeida.
registrado em:
Fim do conteúdo da página