Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes da Rede Estadual e Municipal participam do Pré-IF

Estudantes da Rede Estadual e Municipal participam do Pré-IF

• Publicado: Terça, 08 de Novembro de 2022, 10h42
  • Última atualização em Terça, 08 de Novembro de 2022, 10h42
Estudantes das escolas, Marina de Godoy Netto, São Bernardino de Sena, José Antônio Netto, Ana Tomázia Ribeiro, Carvalho Bastos, Bento Francisco Dias, João Belchior Marques Goulart e Osvaldo Aranha, participam do Pré-IF. O encontro ocorre no mini auditório do campus.

O projeto, coordenado pela professora Sandra Machado, tem como objetivo, oportunizar a estudantes, regularmente matriculados no 9º ano de escolas da rede municipal e estadual de ensino de Camaquã, aulas preparatórias para o processo seletivo do IFSul, orientadas por servidora(es) de nossa escola.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sentada e em pé
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna