Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Os encontros do clube de leitura “Lendo Mais Mulheres” começam na próxima quarta-feira, dia 03

Confira!

• Publicado: Sexta, 28 de Abril de 2023, 10h10
  • Última atualização em Sexta, 28 de Abril de 2023, 10h14
Na próxima quarta-feira, dia 03 de maio, o projeto Lendo Mais Mulheres começará no IFSul Camaquã. O primeiro livro a ser discutido é “Sejamos todos feministas”, da escritora Chimamanda Ngozi Adichie.

Os encontros serão realizados na primeira quarta-feira de cada mês na Biblioteca do IFSul Camaquã, às 11h e às 17h, abertos à comunidade. A leitura prévia da obra é indicada antes dos encontros, porém não é pré-requisito obrigatório para a participação.

A proposta do projeto é estimular a leitura de obras literárias escritas por mulheres, sejam elas clássicas ou contemporâneas, nacionais ou estrangeiras, ampliando, assim, o conhecimento sobre a produção literária produzida por mulheres para a comunidade de dentro e de fora do Instituto. As coordenadoras do projeto são as professoras Ana Paula Vial e Sandra Salenave.

Mais informações sobre os encontros e as leituras podem ser encontradas na página do projeto no Instagram: https://www.instagram.com/lendomaismulheres/.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "Clube de Leitura Lendo Mais Mulheres CHIMAMANDA NGOZI ADICHIE SEJAMOS TODOS FEMINISTAS Venha participar do primeiro encontro do grupo para discutir a leitura do livro "Sejamos todos feministas", da escritora Chimamanda Ngozi Adichie Local: biblioteca do IFSul Câmpus Camaquã Data: 03 de maio, quarta-feira, às 11h às 17h Aberto à comunidade LENDO MULHERES @lendomaismulheres INSTITUTO FEDERAL Sul-rio-grandense Câmpus Camaquã"