Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > PROJETO ERA UMA VEZ PROMOVE A INTEGRAÇÃO COM A EMEI CECY RIBEIRO DIAS

PROJETO ERA UMA VEZ PROMOVE A INTEGRAÇÃO COM A EMEI CECY RIBEIRO DIAS

• Publicado: Sexta, 02 de Junho de 2023, 13h59
  • Última atualização em Sexta, 02 de Junho de 2023, 13h59
No dia 24 de maio, o projeto Era uma vez: ContAção IFSul Camaquã recebeu cerca de 50 alunos da EMEI Cecy Ribeiro Dias. É uma parceria que se iniciou no ano de 2019, e que se renovou após a pandemia.
Sob a supervisão dos professores Indiara Vilela, Gildemberg Santos, Lissane Valério, Sandra Salenave e técnicos administrativas Luciana Hoppe e Fernanda Müller, bem como os estudantes do Ensino Médio que participam dessa ação extensionista, que promoveram a integração por meio de contação de histórias, músicas, brincadeiras e lanches. Este projeto tem por objetivo incentivar o hábito de leitura, bem como aproximar as instituições de ensino vizinhas.

Pode ser uma imagem de 11 pessoas e pessoas sorrindo

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, criança, pessoas estudando e texto