Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > JOGOS INTERCÂMPUS DO IFSUL

JOGOS INTERCÂMPUS DO IFSUL

Câmpus Camaquã tem alunos classificados para representar o IFSul na etapa nacional

• Publicado: Quarta, 26 de Julho de 2023, 15h10
  • Última atualização em Quarta, 26 de Julho de 2023, 16h13

Nos dias 17 e 18 de julho, aconteceram as finais dos Jogos Intercâmpus do IFSul na cidade de Pelotas. Os estudantes do campus Camaquã participaram nas seguintes modalidades: Voleibol Feminino, Voleibol Masculino, Futsal Feminino, Futsal Masculino, Tênis de mesa masculino, Xadrez Feminino, Xadrez Masculino.

Os resultados definiram os representantes do IFSul que participarão do Sul-Brasileiro do JIF (Jogos dos Institutos Federais), que acontecerá em Blumenau/SC.

A equipe de Futsal Feminina do câmpus Camaquã - composta pelas atletas Hérika Leites França, Giovanna de Lacerda, Érika Tavares Seixas, Jaddy Rodrigues Timm, Rafaela Rosiak Wolowski, Isadora Tesch Barbosa, Julia Borck Canez, Ana Luísa Lilge Cardoso e Kamily de Alexandre Salau - foi vice-campeã dos Jogos Intercâmpus do IFSul.

No vôlei de praia os alunos Bernardo Amaral e Ramiro Godinho ficaram em 3º lugar da competição.

O aluno João Pedro Rodrigues foi campeão do tênis de mesa e vai compor a equipe do IFSul que irá para o Sul Brasileiro em Blumenau/SC.

O clube de Xadrez do campus, sob a coordenação dos docentes Eduardo Ribas, Indiara Vilela e Marlon Valentini, participou ativamente do evento. Destacando-se na competição, a estudante de informática Marina Ferreira conquistou o 3º lugar geral na modalidade feminina, garantindo também sua inscrição para a próxima fase.

Parabéns aos estudantes, às Professoras Milena Fortes de Azevedo e Indiara Vilela, e toda a equipe do campus Camaquã pela dedicação e desempenho! Desejamos sucesso e superação nos próximos desafios.

Aluno João Pedro Rodrigues e Profª Milena F. Azevedo – Campeão do tênis de mesa

Equipe de Futsal Feminina