Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul-Camaquã divulga, Regulamento da XII FECIC

IFSul-Camaquã divulga, Regulamento da XII FECIC

Feira de Ciências do IFSul Câmpus Camaquã (XII FECIC) é o maior evento do IFSul-Câmpus Camaquã

• Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2023, 14h44
  • Última atualização em Terça, 08 de Agosto de 2023, 16h01

A XII FECIC acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de outubro de 2023 nas dependências do Câmpus Camaquã do IFSUL – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense.

A inscrição é aberta a estudantes de instituições de Ensino Fundamental (regular e EJA), Médio (regular e EJA), Técnico de Nível Médio, e Ensino Superior das redes pública e privada do estado do Rio Grande do Sul.

As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente pelo site do evento no período de 10 de agosto a 9 de outubro de 2023.

A submissão de trabalhos será realizada exclusivamente por formulário eletrônico disponível no site do evento no período de 10 de agosto a 18 de setembro de 2023.

O site do evento pode ser acessado no endereço https://eventos.ifsul.edu.br/XII_FECIC e informações podem ser obtidas também pelo e-mail cm-fecic@ifsul.edu.br

Confira o regulamento