Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Selecionados através do Sisu realizam matrícula em cursos superiores do IFSul
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Selecionados através do Sisu realizam matrícula em cursos superiores do IFSul

Aprovados na chamada regular para as vagas no primeiro e segundo semestres de 2024 devem conferir prazos e procedimentos de entrega da documentação conforme o edital de seu câmpus

  • Publicado: Terça, 06 de Fevereiro de 2024, 10h40
  • Última atualização em Terça, 06 de Fevereiro de 2024, 10h46

O Instituto Federal Sul-rio-grandense divulgou no final da última semana, a lista das/os candidatas/os aprovadas/os para as vagas do primeiro e segundo semestres em cursos de graduação do IFSul através do Sisu. Além da relação das pessoas classificadas, foram divulgadas as orientações para o envio da documentação para a matrícula. O prazo é até o dia 7 de fevereiro, em algumas unidades, e até o dia 9, em outras. Essas informações sobre prazos e documentação estão disponíveis em processoseletivo.ifsul.edu.br. Documentação sobre comprovações de cotas tem prazos diferenciados, que devem ser observados.

Após um atraso na divulgação dos resultados, devido a problemas técnicos no Ministério da Educação (MEC), as/os candidatas/os puderam saber, no último final de semana, se foram aprovadas/os na chamada regular do Sisu. O próximo passo, agora, é a realização da matrícula. Já aquelas pessoas que não foram selecionadas em nenhum curso na chamada regular, podem manifestar interesse na lista de espera, através do acessounico.mec.gov.br/sisu até o dia 7.

No portal do Processo Seletivo estão publicados os editais de convocação, que trazem informações como a lista dos selecionados na chamada regular, o cronograma, as instruções para o envio da documentação para a matrícula, instruções para a realização do procedimento de heteroidentificação, e-mails para contato e esclarecimento de dúvidas e instruções para candidatas/os que necessitam realizar a comprovação da renda.

>> Confira aqui os editais para cada câmpus

registrado em:
Fim do conteúdo da página