Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus do IFSul realizam formaturas nesta semana

Câmpus do IFSul realizam formaturas nesta semana

Em Venâncio Aires a cerimônia ocorre nesta sexta-feira; já em Bagé, os alunos recebem o diploma no sábado

• Publicado: Segunda, 03 de Agosto de 2015, 15h47
  • Última atualização em Terça, 04 de Agosto de 2015, 09h55

Nos dias 7 e 8 de agosto os câmpus Venâncio Aires e Bagé, respectivamente, realizarão as formaturas de cursos técnicos do IFSul.

Em Venâncio Aires, os alunos do curso técnico subsequente em eletromecânica recebem o diploma nesta sexta-feira (7), às 19h30min, no auditório do câmpus, localizado na avenida das Indústrias, 1865 - Bairro Universitário.

Já em Bagé, a formatura dos cursos técnicos integrado em agropecuária e em informática, bem como as dos subsequente em agroindústria e em informática para internet, ocorrerão às 19h do dia 8 de agosto. A cerimônia será realizada  no auditório do câmpus, localizado na avenida Leonel Brizola, 2501 – bairro Pedra Branca.