Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Lançamento da 6ª Feira de Tecnologia e 7ª Mostra de Ciências Exatas e suas Interfaces

Na manhã desta quarta-feira (27), alunos e professores se reuniram no auditório do Câmpus para acompanhar o evento de lançamento da 6ª Feira de Tecnologia e 7ª Mostra de Ciências exatas e suas interfaces.

• Publicado: Quarta, 27 de Julho de 2016, 14h34
  • Última atualização em Quinta, 28 de Julho de 2016, 11h35

A Feira acontece entre os dias 16 e 19 de Novembro, e proporciona aos alunos do Câmpus um momento para mostrar os projetos que foram desenvolvidos durante o ano, concorrer a premiações e ter a oportunidade de ir à Mostratec, uma das maiores feiras de ciência do Brasil. O evento conta também com a participação de outras escolas que têm a oportunidade de expor os trabalhos desenvolvidos por seus alunos.

Cada projeto passará por uma banca avaliadora para receber os ajustes necessários e ser apresentado na Feira.