Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul divulga lista de convocados para a chamada oral do Sisu
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSul divulga lista de convocados para a chamada oral do Sisu

Os candidatos aos cursos superiores do IFSul que se inscreveram na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o Câmpus Camaquã,  já podem conferir se o seu nome está na lista de convocados para a 1ª chamada oral.

  • Publicado: Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 09h06
  • Última atualização em Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 09h06

A data e horario da chamada no Câmpus estão disponíveis para consulta no site do Processo Seletivo, bem como a lista de espera com a ordem de classificação dos candidatos.

Acesse aqui o edital publicado no site do Processo Seletivo, que contêm todas as informações oficiais relacionadas à chamada oral.

Os convocados deverão comparecer à chamada oral com toda a documentação necessária para a realização da matrícula, pois aquele que for chamado e não apresentar todos os documentos exigidos no momento da chamada oral, não terá sua matrícula efetivada e perderá o direito à vaga.

Atenção: Os portões de acesso ao local onde será realizada a chamada oral serão fechados no horário marcado para o início da respectiva chamada. No local, serão chamados oralmente candidatos até o preenchimento de todas as vagas remanescentes da tabela, não havendo, portanto, garantia de vaga aos candidatos convocados, ainda que presentes na chamada oral.

registrado em:
Fim do conteúdo da página