Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 2ª Semana Literária e Gincana Literária

2ª Semana Literária e Gincana Literária

O IFSul-Câmpus Camaquã promoverá a 2° edição da Semana Literária e Gincana Literária, de 14 à 18 de Agosto.

• Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2017, 11h39
  • Última atualização em Quinta, 10 de Agosto de 2017, 17h42

O evento tem como objetivo principal, incentivar estudantes e comunidade em geral a terem a leitura como prática.

A abertura terá início 19h, no mini auditório do Câmpus, sala 113. Para a comunidade serão realizadas oficinas, no período manhã e tarde, e palestras no período da noite. Já com os estudantes serão realizadas algumas tarefas dentro da Gincana. A premiação da Gincana será no valor de R$200,00 em livros.

Para inscrições, as escolas devem entrar em contato com a professora coordenadora do evento, Sandra Salenave, pelo e-mail: sandra.brito@camaqua.ifsul.edu.br .

Segue abaixo toda programação da Semana Literária:

SEGUNDA

TERÇA

QUARTA

QUINTA

Oficina de leitura imagética

Sala 704

Prof. Viviane Kneib

Oficina de leitura e criação poética

Sala 704

Prof. Kim Amaral

ABERTURA

Sala 113

Literatura e cognição: a leitura em todas as áreas do conhecimento

Mesa Redonda com os professores Marta Bandeira, William Nitschke, André Laurence dos Santos, Cátia Barcellos e Anderson Ritta

Formação de professores Literacriando

Da música à poesia, à performance, ao teatro.

Prof. Liane Zembruski Gomes

A literatura e a guerra: análises históricas, filosóficas e geográficas.

Sala 113

Conversa com os professores André Lopes, Edson Oliveira, Paulo Taddei, Sandra Salenave.

A literatura e suas interfaces sociais e sociológicas.

Sala 113

Bate-papo com os professores Patrick Kovalski, Mayara Colomby e a escritora Indiana Vitola