Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Cine & Debate

Cine & Debate

O projeto Cine&Debate apresentará o filme "Efeito borboleta", na próxima sexta-feira (18), às 19h , no Mini Auditório do Câmpus Camaquã.

• Publicado: Terça, 15 de Agosto de 2017, 11h24
  • Última atualização em Quinta, 17 de Agosto de 2017, 08h17

O projeto Cine&Debate realiza exibições comentadas no IFSul Câmpus Camaquã. O cinema pode ser mais útil, na sala de aula, na forma de documentários, filmes ou curtas de ficção. Após a exibição do filme, debates ocorrerão para aprofundar os temas apresentados. Além de ser uma atividade importante, realizada pelos alunos, estimula a permanência por mais tempo na escola, com atividades úteis para o processo de ensino-aprendizagem.

Lançado em 2004, o filme " Efeito Borboleta", conta a história de Evan (Ashton Kutcher) que descobre ter a capacidade de viajar no tempo para habitar sua antiga personalidade (isto é, sua mente adulta habita em seu corpo mais jovem) e mudar o passado. Tendo sido vítima de vários traumas de infância, ele tenta acertar as coisas para si e seus amigos, mas há consequências inesperadas para todos.