Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > O estudante Henrique participou do Campeonato Fifa Interactive World Cup

O estudante Henrique participou do Campeonato Fifa Interactive World Cup

Henrique Lempke, de apenas 16 anos, estudante do Curso de Automação Industrial do IFSul-Camaquã, participou do Campeonato Fifa Interactive World Cup, o maior torneio de videogame do mundo.

• Publicado: Quinta, 24 de Agosto de 2017, 08h47
  • Última atualização em Quinta, 24 de Agosto de 2017, 08h47

Entre 7 milhões de participantes no mundo inteiro, Henrique ficou em 9º lugar. Uma façanha digna de orgulho de todos nós. O gamer “Zezinho23XX”, como é conhecido no mundo dos games, foi um dos representantes do Brasil na competição, que reuniu os principais jogadores de Fifa do mundo.

No vídeo Henrique relata suas classificatórias pelo campeonato, e se orgulha por ser um dos representantes brasileiros que participaram desse evento. O IFSul-Camaquã também se orgulha e parabeniza o estudante pela sua representação e sua trajetória no Campeonato.