Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Eventos ocorridos na manhã de quarta-feira, 30 de agosto

Eventos ocorridos na manhã de quarta-feira, 30 de agosto

Na manhã de quarta-feira, 30 de agosto, ocorreram dois eventos importantes no IFSul-Camaquã.

• Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2017, 10h39
  • Última atualização em Quinta, 31 de Agosto de 2017, 10h39
imagem sem descrição.

O primeiro foi a reunião de formação pedagógica, realizada para os professores e servidores, onde a palestrante Graziela Grala, supervisora da APAE-Camaquã, pós-graduada em Supervisão Escolar, Psicopedagogia, Educação Especial e Práticas Inclusivas e Atendimento Educacional Especializado, que tratou do relevante sobre a “Educação Inclusiva.”

Já o Núcleo de Gêneros e Diversidade (NUGED), realizou um debate com estudantes, sobre a temática “Feminilidade e Masculinidade”. O bate papo foi orientado pelos professores Kim Bueno e Patrick Kovalski.