Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Primeira aula do Curso de Matemática Básica

Primeira aula do Curso de Matemática Básica

Na tarde de quarta-feira, 30 de agosto, foi realizada a primeira aula do Curso de Matemática Básica, que foi um sucesso.

• Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2017, 09h03
  • Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2017, 09h03
imagem sem descrição.

O Diretor-Geral, professor Tales Amorim, juntamente com o chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão, professor Guilherme Schirmer desejaram boas-vindas aos estudantes, falando da importância do curso e da alegria em ter estudantes de outras escolas públicas de Camaquã, nas dependências do câmpus.

No segundo momento o coordenador do curso, professor Vagner bastos, apresentou a equipe de professores que atuará ao longo das aulas (professoras Diana Schein, Luana Dummer, Janaína Pires e professor Roberto Júnior) e, em seguida ministrou a primeira destas.