Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > CONCURSO "SELO COMEMORATIVO DO 7º ANIVERSÁRIO DO CÂMPUS CAMAQUÃ"
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CONCURSO "SELO COMEMORATIVO DO 7º ANIVERSÁRIO DO CÂMPUS CAMAQUÃ"

O Concurso tem como objetivo selecionar um selo comemorativo do 7º Aniversário do IFSul-Camaquã.

  • Publicado: Quinta, 14 de Setembro de 2017, 10h17
  • Última atualização em Quinta, 14 de Setembro de 2017, 10h17




CONCURSO

SELO COMEMORATIVO DO 7º ANIVERSÁRIO DO CÂMPUS CAMAQUÃ

1- O Concurso tem como objetivo selecionar um selo comemorativo do 7º Aniversário do IFSul-Camaquã. O concurso será realizado de acordo com as especificações constantes neste regulamento.

2- DA PARTICIPAÇÃO: Qualquer estudante do IFSul-Camaquã poderá participar, tendo um trabalho de sua própria autoria e propriedade, excetuando de acordo com as regras deste regulamento.

3- Cada participante poderá inscrever apenas 01 (uma) proposta (projeto).

4- PROJETO: deverá ser entregue até o dia 29 DE SETEMBRO, às 12h, no Gabinete da Direção-geral, e apresentado de acordo com as regras estabelecidas neste regulamento.

5- DAS ESPECIFICAÇÕES E CRITÉRIOS: Serão aceitos e apreciados projetos originais, inéditos, de autoria do participante no concurso e que contenham os seguintes itens obrigatórios: impressão da criação do selo em 2 (dois) tamanhos (18x27cm e 5x7,5cm), em papel A4, branco, gramatura livre, sendo as duas cópias coloridas. Texto impresso, com justificativa conceitual, de no máximo 5 linhas, em papel tamanho A4.

6- DA FORMA DE EMBALAGEM: O projeto deverá ser embalado em envelope lacrado, a fim de garantir o sigilo no julgamento do Concurso, contendo as duas cópias, a ficha de inscrição em anexo e a justificativa conceitual (tudo em conformidade com o item 5 deste regulamento).

7- JULGAMENTO: O julgamento do concurso ficará sob responsabilidade de uma comissão julgadora constituída por três servidores do IFSul-Camaquã, que terão como atribuições: conferir os envelopes e julgar as propostas de acordo com o item 9 deste regulamento;

8- AVALIAÇÃO: Após o recebimento dos envelopes, a comissão julgadora avaliará os trabalhos. A comissão julgadora analisará os itens do envelope de acordo com as exigências contidas neste regulamento, desclassificando as propostas que não se enquadrem no regulamento do concurso. Suas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

9- DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO: Os critérios para a avaliação dos projetos, são os seguintes:

Item/Avaliador

Avaliador 1

Avaliador 2

Avaliador 3

Criatividade

 

 

 

Originalidade

 

 

 

Comunicação

 

 

 

Aplicabilidade

 

 

 

Institucionalidade

 

 

 

Total

 

 

 


9.1. Criatividade: visão nova, abordagens objetivas e subjetivas pertinentes com as demandas de uso da marca, como também a resolução estética; 9.2. Originalidade: desvinculação de outros selos existentes; 9.3. Comunicação: capacidade de transmissão da ideia apresentada; 9.4. Aplicabilidade: aplicação sobre cores e materiais diversos; 9.5. Institucionalidade: permitir, através de leitura visual, o entendimento sobre a data comemorativa.

10- Pontuação mínima e máxima por membro da Comissão Julgadora: cada membro da comissão julgadora atribuirá nota de 1 (um) a 10 (dez) para cada um dos critérios de avaliação; os projetos serão ordenados de acordo com a pontuação final, da mais alta para a mais baixa, resultando na relação classificatória; o primeiro projeto da relação será declarado vencedor;

11- DO RESULTADO: o resultado do concurso será divulgado no dia 30 de setembro através do SITE e FACE oficial do Campus Camaquã.

12- DA PREMIAÇÃO: Depois de publicado o resultado, serão iniciados os procedimentos necessários para conferir o PRÊMIO DE UM SELO GIGANTE EMOLDURADO ao autor do projeto vencedor. O vencedor deverá entregar os arquivos digitais, em CD, DVD ou Pen-Drive, nos tamanhos definidos (18x27cm e 5x7,5cm). A logomarca vencedora será utilizada em eventos do IFSul-Camaquã, até o mês de julho de 2018 e o seu autor terá, se for do interesse, entrevistado e divulgado no Site e Facebook oficiais do câmpus.

ANEXO

FICHA DE INSCRIÇÃO

NOME COMPLETO:

ENDEREÇO:

BAIRRO:

CIDADE:

DATA DE NASCIMENTO:

TURMA:

 

 

IDENTIDADE:

 

E-MAIL:

Nº DE TELEFONE:


Obs: A ficha de inscrição poderá ser retirada no Gabinete da Direção-geral.


registrado em:
Fim do conteúdo da página