Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > I Encontro dos Saberes Inclusivos no IFSul-Camaquã realizado na quarta-feira (13/09)
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

I Encontro dos Saberes Inclusivos no IFSul-Camaquã realizado na quarta-feira (13/09)

No dia 13/9 (Quarta-feira), o IFSul-Camaquã realizou o I Encontro dos Saberes Inclusivos, no auditório do câmpus, coordenado pelo Núcleo de Apoio das Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE).

  • Publicado: Segunda, 18 de Setembro de 2017, 11h55
  • Última atualização em Segunda, 18 de Setembro de 2017, 11h55
imagem sem descrição.

O evento contou com uma apresentação de abertura, realizada pelos alunos da Apae, em seguida ocorreram palestras referentes ao tema do evento. O encontro contou com a presença da Alessandra Bittencourt, professora de AEE da rede pública e estadual e psicóloga clínica, Graziela Grala, supervisora da Apae, Raquel Schumacher, presidente do CPM da Apae, Tamara Rosales, intérprete em libras, Daniele Gonçalves, Carla Lucie Pacheco, Vanessa de Oliveira e Giselly Mendes, professores do IFSul de Sapucaia do Sul, Fabiane Ferreira, diretora da Apae e Rosane Bom Husken, diretora departamento de Educação Indusiva, educadores dos municípios de: Arambaré, Amaral Ferrador, Chuvisca, Dom Feliciano, Gravataí, Tapes e Pelotas. O IFSul-Camaquã juntamente com NAPNE, agradece a presença de todos que compareceram no encontro.

registrado em:
Fim do conteúdo da página