Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Lacreinamatemática

Lacreinamatemática

Coordenado pelo professor Vagner Bastos, o Projeto de Extensão Lacreinamatemática, nasceu do desejo dos estudantes do IFSul-Camaquã, de terem um segundo momento com a matemática em suas casas.

• Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2017, 10h32
  • Última atualização em Terça, 10 de Outubro de 2017, 14h27

Além de ser uma forma de reforço em contraturno o projeto auxiliará também os estudantes a se prepararem para processos seletivos, como: ENEM, PAVE e UFGRS.

O projeto será realizado gratuitamente em forma de vídeo-aulas. Os estudantes poderão acessar os conteúdos através da página do facebook e no youtube. Os mesmos também poderão sugerir temas a serem abordados. Por isso os vídeos serão postados conforme a demanda. Sua estreia já possui uma data, será no dia 24 de Outubro, fique atento para não perder essa grande oportunidade.