Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul-Camaquã leva estudantes para aula de Padel

IFSul-Camaquã leva estudantes para aula de Padel

Estudantes do Curso Técnico de Automação Industrial da turma TAI 4M, encerraram suas aulas de Educação Física com o conteúdo Esportes com Raquete no dia 09 de outubro.

• Publicado: Quarta, 11 de Outubro de 2017, 10h43
  • Última atualização em Quarta, 11 de Outubro de 2017, 10h43

Por iniciativa da professora Milena Fortes de Azevedo e o estagiário Guilherme Leal, estiveram no clube Smash Padel de Camaquã, para a oficina de Padel com o professor Marcelo Kiffer.

Os estudantes receberam incentivo à prática esportiva em um espaço novo e de alto nível da cidade, além de aprenderem mais sobre como melhorar a qualidade de vida a partir desta atividade física. Milena fez questão de ressaltar que “A disciplina de Educação Física tem como um dos seus objetivos ensinar o esporte para os alunos terem condições e vontade de jogar nos seus momentos de lazer e fora da escola.”