Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Retorno das atividades no IFSul-Camaquã

Retorno das atividades no IFSul-Camaquã

O retorno dos docentes e estudantes no IFSul-Camaquã ocorreu no dia 25 de Outubro com algumas atividades.

• Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2017, 17h41
  • Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2017, 17h43

Sua primeira atividade foi realizada no auditório do câmpus, com a recepção aos nossos estudantes pelo diretor-geral, Tales Amorim e Chefe do Departamento de Ensino Pesquisa e Extensão, Guilherme Schirmer, fizeram uma apresentação aos estudantes, informando sobre melhorias realizadas nos ambientes destinados a estes, incluindo a entrega do novo espaço de convivência. Em seguida, ocorreu mais uma edição do Cine&Debate, coordenado pela psicóloga do câmpus, Manoela Fernandes, com a série “Black Mirror”, temporada 3, episódio 1, Nosedive (Queda Livre).

Os servidores (docentes, técnico-administrativos e terceirizados) foram recebidos no saguão do curso técnico em Controle Ambiental, onde desfrutaram de um café de volta às aulas. Após este momento de integração, ocorreu a apresentação do Setor de Gestão de Pessoas, organizado pela servidora Juliane Laguna, no miniauditório do câmpus. Como última atividade da manhã, a palestra “Adaptação curricular na prática: planejamento, metodologias e avaliação” com a palestrante, Rosane Husken, da reitoria do IFSul.

Dando continuidade, no período da tarde, os docentes assistiram a uma palestra sobre “Tecnologias educacionais”, com Igor Bederode, IFSul- câmpus Pelotas. Encerrando as atividades deste retorno às aulas, a servidora Claudiani Jaskulski apresentou importantes informações sobre primeiro atendimento à situações relacionadas à saúde.

O IFSul-Camaquã deseja um bom retorno a todos!