Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 7° Feira de Tecnologia e 8° Mostra de Ciências Exatas e suas Interfaces

7° Feira de Tecnologia e 8° Mostra de Ciências Exatas e suas Interfaces

O IFSul-Camaquã promove a 7° Feira de Tecnologia e 8° Mostra de Ciências Exatas e suas Interfaces.

• Publicado: Segunda, 13 de Novembro de 2017, 11h12
  • Última atualização em Segunda, 13 de Novembro de 2017, 11h12

O evento ocorrerá nos dias 16,17 e 18 de Novembro. Coordenado pelos professores Diego Pereira e Edson Oliveira, a Feira e Mostra tem como objetivo oportunizar os estudantes do câmpus a expor os seus projetos de ensino pesquisa e extensão desenvolvidos com a orientação de seus professores a sua comunidade e trocar experiência e conhecimento entre as áreas de interesse. Além disso, estudantes das escolas do município e da região também poderão participar, divulgando seus trabalhos em na forma de pôster.

A ideia da realização da Feira e a Mostra surgiu do despertar dos estudantes e seus interesses pela investigação, observação, construção do conhecimento, troca de experiências e evidenciar também o comprometimento da Instituição com o ensino, pesquisa e extensão. Sua primeira edição ocorreu em 2011, onde foram apresentados 66 trabalhos, abrangendo diferentes temas com a participação de escolas de ensino fundamental da cidade. Além da apresentação dos trabalhos, por parte dos estudantes, também foram realizadas durante a Feira, oficinas, palestras e minicursos. Este ano não será diferente, além dos trabalhos expostos, contaremos com palestras e minicursos realizados durante o evento.

Durante a semana, fique atento nas atividades realizadas na 7° Feira de Tecnologia e 8° Mostra de Ciências Exatas e suas Interfaces. Estamos esperando por você!