Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Participação dos estudantes na Copa Rio Info de Algoritmos – CRIA

Participação dos estudantes na Copa Rio Info de Algoritmos – CRIA

Estudantes do curso de Informática do IFSul-Camaquã participaram da Copa Rio Info de Algoritmos – CRIA.

• Publicado: Quinta, 21 de Dezembro de 2017, 10h53
  • Última atualização em Quinta, 21 de Dezembro de 2017, 10h53
imagem sem descrição.

O evento ocorrido no dia 5 de setembro, realizado de forma online, teve como objetivo atrair e estimular jovens talentos do ensino médio/técnico a buscar uma carreira na área das Tecnologias da Informação e Comunicação – TICs. A CRIA está em na 5° edição estimulando o aprendizado e a qualificação dos futuros profissionais de programação e reconhecendo as escolas e professores que abraçam este desafio. No dia 15 de dezembro os estudantes, Cássius Freitas, Emerson Lopes, Frederico Dal Soglio, Inácio Mattos e Thaynara Luíza Fumegali, sob a orientação do professor Mateus Oliveira, receberam o certificado de participação desta competição (foto).

Parabéns aos estudantes e ao professor, por tão bem representar a nossa escola.