Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Último dia para realizar a pré-inscrições para Vestibular Inverno 2018
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Último dia para realizar a pré-inscrições para Vestibular Inverno 2018

O prazo para pré-inscrições do Vestibular Inverno 2018 terminam nesta sexta-feira, 25 de maio.

  • Publicado: Sexta, 25 de Mai de 2018, 19h51
  • Última atualização em Sexta, 25 de Mai de 2018, 19h51

No processo seletivo está sendo ofertado para o IFSul-Camaquã curso da modalidade subsequente, ou seja, quem JÁ CONCLUIU O ENSINO MÉDIO. Para se candidatar a uma vaga desta modalidade, o candidato precisa ter o certificado de conclusão do ensino médio, ou equivalente, até a data da matrícula.

Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar o site do Processo Seletivo e preencher o formulário com os dados requeridos, informando o curso que deseja cursar. Para o preenchimento das informações pessoais, o candidato deve utilizar o documento de identidade e CPF. A inscrição é gratuita.

CONFIRMAÇÃO:

Logo após o período de pré-inscrições, os vestibulandos devem ficar antenados ao prazo de confirmação, que ocorre entre 26 de maio e 4 de junho, no site. Caso o candidato não confirmar a sua inscrição, não poderá realizar a prova e será automaticamente excluído do processo seletivo. As provas serão aplicadas no dia 24 de junho, no local informado.

 O CURSO OFERTADO: 

Nesta modalidade subsequente, está sendo ofertado o curso técnico em Eletrotécnica. O curso está habilitado para projetar, instalar, operar, e manter elementos de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica. Elabora e desenvolve projetos de instalações de telecomunicações em edificações de acordo com normas técnicas e de segurança. Planeja e executa a instalação e manutenção de equipamentos e instalações elétricas. Propõe o uso eficiente da energia elétrica e a utilização das respectivas fontes alternativas. Projeta e instala sistemas de acionamento elétricos. Seu campo de atuação deste profissional compreende empresas de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, indústrias, empresas da construção civil, fábricas e prestadoras de serviços.

IMPORTANTE: 

Todas as informações oficiais sobre o vestibular Inverno 2018 devem ser verificadas no edital. É essencial que os candidatos leiam atentamente os documentos necessários. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página