Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudante Kewelin Bonato é campeã da IFBB RS

Estudante Kewelin Bonato é campeã da IFBB RS

Estudante do curso técnico em informática é campeã da IFBB RS.

• Publicado: Segunda, 28 de Mai de 2018, 20h09
  • Última atualização em Segunda, 28 de Mai de 2018, 20h10

Realizado em Novo Hamburgo, Kewelin Bonato participou de sua primeira competição e voltou para casa como campeã em duas categorias.

Para participar a estudante teve um preparo de 6 meses, com uma alimentação totalmente regrada e um preparo físico. Com isso contou com ajuda seu personal Fabrício Rodrigues, quem o apoio durante esses meses com atividades específicas.

Neste campeonato se apresentou algumas categorias divididas em altura ou idade, são elas:

Biquíni

Biquíni Júnior (Uma subcategoria que faz parte da categoria Biquíni).

Júnior

Overall

Kewelin competiu na subcategoria Biquíni Júnior e na categoria Júnior até 1,65 cm, na qual foi campeã nas duas. Por ser sua primeira vez em uma competição, a campeã se sentiu com o dever comprido, comenta que sua premiação é o resultado do seu trabalho durante esses 6 meses.

“Fui competir porque gosto e ao subir no palco, tive uma sensação muito boa, nunca saberia como funcionava se não me inscrevesse para participar.”

Com essa experiência a campeã pretende seguir neste esporte, realizando acompanhamento nutricional e físico, para sua próxima competição em junho.