Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > REGULAMENTO DA MOSTRA DE VÍDEOS EM ALUSÃO AO 8º ANIVERSÁRIO DO IFSUL - CAMAQUÃ

REGULAMENTO DA MOSTRA DE VÍDEOS EM ALUSÃO AO 8º ANIVERSÁRIO DO IFSUL - CAMAQUÃ

O Instituto Federal Sul-rio-grandense – IFSul, Campus Camaquã, por meio da Comissão Organizadora, torna público o Regulamento da Mostra de Vídeos em alusão ao 8º Aniversário do IFSul-Camaquã.

• Publicado: Segunda, 03 de Setembro de 2018, 14h31
  • Última atualização em Terça, 04 de Setembro de 2018, 15h15

REGULAMENTO DA MOSTRA DE VÍDEOS EM ALUSÃO AO 8º ANIVERSÁRIO DO IFSUL - CAMAQUÃ
ao 8º Aniversário do IFSul-Camaquã.
1 – DO OBJETO
O presente regulamento estabelece as normas da Mostra de Vídeos em alusão ao 8ºAniversário do IFSul–Camaquã, que premiará o vídeo produzido por estudantes do
referido campus que atenda aos requisitos deste regulamento.
2– INSCRIÇÕES
2.1 Para concorrer, a equipe composta por até 4 (quatro) estudantes deverá inscrever-se, gratuitamente, junto ao Gabinete da Direção Geral ou Biblioteca do
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul-rio-grandense – IFSul campus Camaquã.
2.2 As inscrições deverão ser realizadas por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição (ANEXO I) .
2.3 No ato da inscrição, o arquivo do vídeo deve ser entregue à Comissão Organizadora (CO), em um pendrive (que será devolvido logo após a cópia do arquivo), para posterior publicação na página do evento, nos seguintes dias e horários:
GABINETE DA DIREÇÃO GERAL:
De 03 a 14/09: das 8h às 12h e 13h30min às 17h.
17/09/2018: das 8h às 12h
De 24 a 25/09- das 8h às 12h e 13h30min às 17h.
BIBLIOTECA:
De 03 a 14/09: das 18h às 21h
De 24 a 25/09- das 18h às 21h
2.4 Os vídeos inscritos serão previamente analisados pela CO que se dá o direito de negar vídeos que apresentem linguagem depreciativa, imagens ofensivas e outras
questões que conflitem com a ética e segurança da Mostra e da Instituição.
2.5 – Os vídeos aprovados pela CO serão publicados na página do evento em até 24h após a inscrição.
2.6 - Somente serão válidos para a premiação, os vídeos publicados na página do evento 8º aniversário do IFSul-Camaquã.
2.7 – O grupo deverá solicitar direito de imagem por escrito e apresentar o Termo de Autorização de Uso de Imagem à CO no momento da inscrição, caso o vídeo conte com a participação de terceiros (ANEXO II).
2.8 - Os vídeos devem abordar a temática “O impacto do IFSul no desenvolvimento de Camaquã e região” e ter no máximo 2 minutos e 30 segundos.
2.9 – Será válido apenas um vídeo por grupo. Havendo mais de um vídeo inscrito, será considerado o último para fins de participação na Mostra.
3 – AVALIAÇÃO
3.1 – A pontuação máxima será de 100 pontos, sendo distribuídos da seguinte forma:
3.1.1 Avaliação Técnica por meio de banca composta por membros da comunidade externa que utilizarão os seguintes critérios:
 Criatividade e Originalidade (de 0 a 30 pontos);
 Trilha sonora (de 0 a 10 pontos);
 Edição de imagens (de 0 a 20 pontos);
 Relação com tema (de 0 a 30 pontos);
3.1.2 Serão atribuídos 10 pontos à equipe que obtiver maior número de curtidas no vídeo publicado na página do evento.
4 – CRONOGRAMA
Atividade/ Data
Período de inscrições: 03 a 25 de Setembro de 2018
Avaliação Técnica:28 de Setembro de 2018
Apuração das Curtidas: 29 de Setembro de 2018 às 10h
Divulgação do Resultado: 29 de Setembro de 2018 às 15h
5. PREMIAÇÕES
5.1 A equipe que obtiver maior pontuação total será premiada com visitação à 64ª Feira do Livro de Porto Alegre-RS e voucher no valor de R$ 100,00 (cem reais) por
integrante para compra de livros.
5.2 Os estudantes premiados deverão apresentar nota fiscal da compra.
6 – DISPOSIÇÕES GERAIS
6.1 - Ao se inscrever, o grupo autoriza que o vídeo possa ser veiculado nas mídias do câmpus e serem livremente compartilhados e comentados.
6.2 - Os casos omissos serão decididos pela Comissão Organizadora.

Vitória Maria Serafim da Silva
                                                                                          Responsável pela Mostra de Vídeos