Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > ATENÇÃO! Novas datas para inscrição da 9° FECIC
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

ATENÇÃO! Novas datas para inscrição da 9° FECIC

A nona edição da IX FECIC - Feira de Ciências do IFSul Câmpus Camaquã está com as inscrições abertas até o dia 20 de outubro. O evento acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de novembro na própria unidade

  • Publicado: Quinta, 27 de Setembro de 2018, 11h29
  • Última atualização em Quinta, 27 de Setembro de 2018, 11h30

A FECIC se originou da fusão dos tradicionais eventos: Mostra de Ciências Exatas e suas Interfaces e Feira de Tecnologia de Camaquã. Com a finalidade de promover a cultura científica regional e institucional, qualificando o aprendizado dos alunos e aproximando a comunidade externa com o IFSul, possibilitando parcerias para o desenvolvimento de arranjos locais. 


Este ano serão quatro categorias dentro de projetos de Pesquisa, Ensino e Extensão: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação Profissional de Nível Técnico e Ensino Superior. Além disso, cada categoria possui áreas de conhecimento abrangendo a necessidade de cada categoria. Alunos de qualquer instituição de ensino podem submeter seus trabalhos, observando o regulamento do evento e suas próprias especificações que se encontram no site oficial. 


O evento é aberto ao público e, além da mostra de trabalhos, contará com uma programação diversificada, oferecendo visitas guiadas pelo Câmpus Camaquã através do projeto “Portas Abertas”, oficinas, palestras, minicursos e apresentações culturais. 

>>> Clique aqui para se inscrever na IX FECIC

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página